O DEBATE DAS GERAÇÕES

on terça-feira, 1 de junho de 2010

A STV através do programa Debate da Nação apresenta, esta quinta-feira dia 03 de Junho de 2010, às 12:45 horas o famigerado Debate das Gerações.

A ideia surge no âmbito das celebrações dos 35 anos da independência de Moçambique, que este ano é celebrado sob o lema “ 35 ANOS, TRÊS GERAÇÕES, UM SÓ POVO, UMA SÓ NAÇÃO. Aliás, este debate não é mais do que a continuidade do tema iniciado no debate anterior sobre o Processo de Libertação Nacional. Trata-se de um tema aliciante que segundo os organizadores, espera-se conquiste a opinião pública das várias faixas etárias. Outrossim, é o suposto conflito das gerações um fenómeno que nos últimos tempos tem ganhado um vasto terreno e intensidade.

Neste sentido, o Conselho Nacional da Juventude de Moçambique pede, agradece e reitera que todos os jovens moçambicanos independentemente da sua raça, filiação partidária, etnía, orientação sexual, religiosa, nível acadêmico, entre outros estejam presentes neste debate porque afinal é o nosso debate, é o debate da Juventude. E salienta-se ainda que o tempo em que celebramos os 35 anos da Independência de Moçambique, é o nosso tempo, é o tempo de TRÊS GERAÇÕES, UM SÓ POVO E UMA SÓ NAÇÃO.”

0 comments:

Enviar um comentário

Acerca de mim

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ) é o órgão, segundo a resolução nº 04/96 do Conselho de Ministros de 20 de Março, de coordenação das associações juvenis, de âmbito nacional, desta feita é interlocutor destes com o Estado e outras entidades públicas e privadas nacionais e estrangeiras.

Oferecimento e Designer

Seguidores